jueves, 3 de diciembre de 2020

Lisa Simpson

ENGLISH: Well, I feel much better. My throat is very sore but I can go back to normal in the activity of the blog. 

Today we have Lisa Simpson in the nude (from a french commercial) and using some leaves to cover herself, from the old short "The Pagans".


ESPAÑOL: Me siento mucho mejor de salud, aunque me duele la gargante. Así que podemos volver a la actividad habitual del blog. 

Hoy tenemos a Lisa Simpson, quien aparece desnuda en un comercial francés y luego la vemos usando un taparrabos de hojas en un viejo corto llamado "Los Paganos". 







4 comentarios:

  1. Have episodes of "The Family-Ness" in appears panty shots of Elspeth MacTout, a little girl wears red t-shirt and a green skirt.

    ResponderEliminar
  2. Ah os Simpsons, realmente a nudez faz parte do ponto de humor dessa série. E até em um episodio supostamente ser o especial dos Simpsons, o narrador termina dizendo que iria encerrar o especial mostrando o que o pessoal estava tanto querendo ver, NUDEZ! Onde mostravam diversas cenas parecidas como essa, mas quase todos envolvendo a bunda gorda do Homer Simpsons, he-he

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Mas eu não duvido que aqui já tenham feito um post dedicado ao encerramento do especial dos Simpsons que eu citei, eu acho

      Eliminar
    2. Na verdade acho que não fiz um post sobre esse episódio.

      Eliminar