domingo, 30 de octubre de 2022

Nadia

ENGLISH: Sorry about not posting the last two days. For some reason, lately my internet just dies during some hours in the mornings. 

Anyway, today we have Nadia, who appears topless during a fantasy. 

Screenshots from the french show Titeuf, episode "Tout Nu".

Thanks to the anonymous person that shared the link. 


ESPAÑOL: Hola, lamento no haber publicado nada los últimos días. Últimamente, por alguna razón mi internet desaparece algunas horas por la mañana. 

Como sea, hoy tenemos a Nadia, quien aparece bañándose en topless durante una fantasía.

Imágenes de la serie francesa Titeuf, episodio "Tout Nu".

Gracias a la persona anónima que me compartió el link. 














8 comentarios:

  1. What are you doing for Halloween tomorrow?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Probably just watching some scary movie. I had more exciting plans but yesterday I had to help my dad with car problems and I got tired.

      Eliminar
    2. Edward Did your dad now it's fine after accident???

      Eliminar
    3. D.J.T.O.B.Ã.O. yes my father is doing great, actually.

      He will have a scar on his leg but aside from that he is fine.

      Eliminar
    4. Edward God be praised! 🙏🏽 Glad he is getting better.

      Eliminar
  2. Ei, eu me lembro desse desnude, na realidade foi um dos PRIMEIROS DESNUDES que você já postou por aqui, eu até assistir essa serie e percebi que apesar de ser um desenho infantil, possui muitas ceninhas pervertidas, o meino tinha imaginado ela quase PELADA (nessa cena aí) e quando ele foi dar um mergulhinho na piscina dela, apareceu uma GORDONA BEM FEIA (também em cena de topless explicito) e ele autimaticamente saiu da sua imaginação. Uma pena essa ter sido a ÚNICA CENA de topless explicito feminino... ou não, pois se tiverem mais episodios desses, podem divulgar que eu vou agradecer em saber

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Eu tenho mais uma cena de topless desta série, na verdade.

      Eliminar